Giancarlo Bolla

Pratos saborosos, ambiente acolhedor e a alegria tipicamente italiana – esses são os segredos do sucesso do La Tambouille, do renomado restaurateur Giancarlo Bolla (1940-2014).

Em 1956, vindo de San Remo, na Itália, o Brasil recebeu aquele que se tornaria um dos maiores chefs dos últimos tempos. Giancarlo Bolla trabalhou em diversas casas renomadas onde aprendeu todos os pratos da alta gastronomia. E em 1971 abriu o La Tambouille, uma das mesas mais disputadas de São Paulo.

Vencedor de diversos prêmios, Giancarlo Bolla transformou seu restaurante em sinônimo de tradição, requinte e exclusividade. O famoso restaurateur sempre fez questão de cuidar dos detalhes da casa e receber seus clientes, assim como, elaborar o refinado menu de linha franco-italiana que atrai os paladares mais refinados da cidade. Tradição passada para a nova restauratrice Carla Bolla, que assume o comando do restaurante e faz questão de estar sempre presente no salão. Além de ter aprendido todos os cuidados e segredos no preparo de um delicioso prato, Carla possui em seu currículo diversos estágios em renomados restaurantes da Europa.

As apetitosas criações da famosa cozinha do La Tambouille são de responsabilidade da restauratrice juntamente com o Chef Tiziano Cappai, italiano da Ilha de Sardenha, que mistura os sabores tradicionais da Itália com os ingredientes de época.
Visitar o La Tambouille, de fato, é uma experiência cultural, além de gastronômica. Os quatro ambientes – dois salões, um terraço e um bar – ganham ares renascentistas com esculturas e pinturas italianas.

É um cantinho da Itália pertinho de você.

Cardápio

Uma cozinha sem excessos, mas não menos criativa. Pratos que agradam não só pelos aromas e sabores como pela simplicidade e bom gosto da apresentação. Uma culinária de linha franco-italiana, baseada em produtos de excelente qualidade. Com um cardápio atualizado periodicamente, o La Tambouille possui no almoço o Menu Mezzogiorno, que durante a semana tem preços especiais. Para os eventos feitos na casa, cardápios são especialmente elaborados.

 

Ambientes

Com o conceito da casa surgiu a decoração assinada pelo famoso arquiteto Ugo di Pace.

Bem ao estilo das vilas italianas, o restaurante La Tambouille tem quatro ambientes: bar, restaurante e dois terraços, o Sanremo e o Mediterrâneo.

Com atendimento impecável, no La Tambouille o cliente é recebido com cordialidade e ao som de uma deliciosa música ambiente vinda do piano bar.

Eventos

Com a mesma sofisticação e atendimento impecável, o restaurante La Tambouille reserva o espaço e elabora um cardápio especial para você receber seus convidados, seja em uma reunião entre amigos ou de negócios.

Informações e reservas pelo telefone (11) 3079-6277 / 3079-6276 ou através do e-mail: eventos@tambouille.com.br.

Contato

Endereço: Avenida 9 de Julho, 5925 - Itaim Bibi
Telefones: (11) 3079-6277 / 3079-6276
E-mail: reservas@tambouille.com.br
Eventos: eventos@tambouille.com.br

Almoço
terça-feira a domingo das 12h00 até as 15h00 nos finais de semana até as 17h00

Jantar
terça a quinta-feira: 19h as 0h00
sexta e sábado: 19h00 as 1h00 /
domingo: 19h00 as 23h00

Acesso a cadeirante ou pessoas com dificuldade de locomoção, Toiallet adaptado.

Cartões de crédito
American Express, Diners, Mastercard e Visa.
Não aceitamos cheques.
Estacionamento próprio com manobrista.
Piano bar a partir das 20h00.