top of page

Grupo La Tambouille

Público·63 membros

ben bemer
ben bemer

Alguém já usou apps de recompensas em eventos?

Encontrei um relato em Liven app review sobre a experiência de uma pessoa com um aplicativo de apoio à rotina e ao bem-estar. O que mais me chamou atenção foi a importância dada à facilidade de uso, já que ferramentas muito complicadas acabam sendo abandonadas rapidamente. Embora o texto não trate especificamente de recompensas em eventos, ele mostra como pequenos estímulos, lembretes e feedbacks podem ajudar a manter o usuário mais envolvido. Acho que essa lógica também pode funcionar em aplicativos de eventos, desde que as atividades sejam simples e as regras estejam claras. Ainda assim, eu verificaria primeiro se os pontos ou recompensas têm utilidade real antes de dedicar muito tempo ao sistema.

7 visualizações

Quando as regras são simples e as atividades não exigem muito tempo, as pessoas tendem a participar mais. Por outro lado, se for preciso cumprir muitas etapas ou se as recompensas não tiverem utilidade, o interesse acaba diminuindo rápido. Para mim, o mais importante é que o aplicativo explique claramente como os pontos são obtidos e o que realmente pode ser trocado. Caso contrário, esse recurso pode acabar parecendo apenas mais uma distração durante o evento.

membros

• Alex_Reader88
    Alex_Reader88
  • Daniel Harrison
    Daniel Harrison
  • Stariptvplus001
    Stariptvplus001
  • Faeroon Faeroon
    Faeroon Faeroon
  • Steven Lon
    Steven Lon
bottom of page