top of page

Grupo La Tambouille

Público·63 membros

Denis Zheleznyi
Denis Zheleznyi

App com prática diária para melhorar bem-estar funciona?

Evidentemente, muitas pessoas estão em busca de formas simples de melhorar o bem-estar, e os apps com prática diária parecem ser uma alternativa interessante. Recentemente, pensei em aderir a algum que ajude a criar esse hábito, já que tenho percebido que cuidar da saúde mental requer constância. Tenho dúvidas se essa proposta de usar um app todos os dias realmente funciona e consegue motivar quem tem uma rotina cheia. A questão é se esses aplicativos são realmente eficazes para quem quer melhorar o bem-estar a partir de práticas pequenas e diárias. Alguém aqui já tentou usar algo assim e sentiu diferença? Gostaria de saber se vale a pena mesmo investir tempo diariamente nessas ferramentas e se elas são práticas e acessíveis.

9 visualizações

Usei recentemente um app de autoconhecimento para acompanhar melhor meu humor e organizar alguns pensamentos ao longo do dia. No início achei que seria difícil manter o hábito, mas as atividades eram curtas e consegui encaixá-las na rotina sem muito esforço. O aplicativo combinava registros simples com perguntas de reflexão e algumas sugestões, como exercícios de respiração ou pequenas pausas. Isso me ajudou a observar melhor situações que afetavam meu bem-estar, embora nem todo conteúdo tenha sido útil da mesma forma. Para mim, o maior benefício foi ter um espaço organizado para acompanhar essas mudanças. Ainda preciso me lembrar de usar com frequência, mas achei mais prático do que manter anotações em um caderno.

membros

• Alex_Reader88
    Alex_Reader88
  • Daniel Harrison
    Daniel Harrison
  • Stariptvplus001
    Stariptvplus001
  • Faeroon Faeroon
    Faeroon Faeroon
  • Steven Lon
    Steven Lon
bottom of page